Portes Grátis e Envio em 48h

RSS

Publicações de blog de '2023' 'maio'

10 Dicas Práticas Para Proteger a Visão dos Seus Filhos
10 Dicas Práticas Para Proteger a Visão dos Seus Filhos
Proteja a visão do seu filho e contribua para o seu desenvolvimento saudável! Aprenda as melhores práticas para cuidar da saúde visual do seu filho.
Mãe, onde a vida nasce e o amor nunca acaba… 

É uma expressão que nos faz lembrar do amor incondicional que as nossas mães têm por nós. E como a vida pode ser uma montanha-russa, podemos contar sempre com o amor e o apoio delas para nos ajudar a superar esses altos e baixos.

 

E vamos ser sinceros, quem nunca pediu ajuda para a sua mãe quando queimou o jantar ou quando precisou de uma roupa passada às pressas? Ou quem nunca sentiu um abraço apertado da mãe depois de um dia difícil no trabalho, na escola?

 

As mães são verdadeiras super-heroínas em nossas vidas. Elas fazem malabarismos para nos dar o melhor de si, mesmo quando estão exaustas e com um milhão de coisas para fazer.

 

Mas também não podemos esquecer das vezes em que as mães nos deixam envergonhados com as suas brincadeiras ou piadas sem graça. No final de contas, elas são seres humanos e têm seu próprio senso de humor - que nem sempre é tão sofisticado quanto o nosso.

 

Mas independente das suas brincadeiras, o amor e o cuidado das mães nunca acabam. 

 

Então, vamos aproveitar o Dia das Mães para fazer uma homenagem especial para elas, e não esquecer de agradecer-lhes por todo o amor, apoio e por nos aguentarem nos nossos momentos mais difíceis, engraçados ou constrangedores!

 

E que forma mais delicada de agradecer…oferecer cuidados e proteção para os seus olhos. Na Óptica Médica, irá encontrar a forma perfeita para agradecer a maravilhosa Mãe que tem e a sensacional Mãe que se tornou ou irá tornar. Temos 25% de desconto em todos os óculos de sol, tanto nas nossas lojas físicas como na loja on-line.

A MELHOR LOJA DE PORTUGAL 2023 | ÓPTICA MÉDICA
É com muito orgulho e gratidão que anunciamos que fomos eleitos a melhor loja de óptica de Portugal pela Grande Consumo! Esta distinção é o resultado de nosso compromisso em oferecer produtos de alta qualidade e um atendimento excepcional a nossos clientes. Nós valorizamos muito essa honra e gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes que confiaram em nós ao longo dos anos. Nosso compromisso em fornecer as melhores soluções de visão e moda continua inabalável, e estamos ansiosos para compartilhar nossa paixão com vocês. Agradecemos novamente pela confiança e apoio contínuo. Juntos, estamos criando um futuro brilhante para o mundo da óptica.

O que dizem sobre a Óptica Médica





Equipa simpática. Muito atenciosos e dedicados ao cliente. Sempre com um sorriso na cara e prontos a ajudar em tudo. Muito bom. Bem haja.


Nuno Neves

"Finalmente tenho a visão que necessito para as minhas atividades diárias e no exigente trabalho que desempenho. Passar horas em frente do computador simplesmente deixou de ser um martírio, olhos vermelhos e com picadas nunca mais. Muito obrigada pelos conselhos e explicações sobre os tratamentos das lentes. Fazem realmente muita diferença."


Tatiana L

"Sandra, foi brutal. Sabes como odeio óculos, melhor… odiava porque agora não posso viver sem eles. … foi como disseste primeiro estranha, mas depois …. Entranha e de que maneira. Adorei, adoro e recomendo Óptica Médica a toda a gente."


Inês

"Há 14 anos que a família canhoto é cliente da Óptica Médica desde a filhota mais nova até ao membro mais velho. Serviço, simpatia, qualidade 5 estrelas, aconselho."


São Canhoto

"Profissionalismo, simpatia e honestidade é o que para mim caracteriza a equipa da Óptica Médica. Recomendo de olhos fechados para que possa ter uma visão de excelência."


Nelson Martins