Portes Grátis e Envio em 48h

Óculo de sol castanho amarelo brilhantes acetato senhora Tous

Estilo e sofisticação. Este óculo na cor havana elaborado em acetato e com detalhes metálicos de urso nas hastes. Os aliados perfeitos para não passar despercebida. As lentes são em degrade não polarizadas.
€140.00
Manufacturer: Tous
SKU: STOB40 0743
Free shipping
Delivery date 3-5 dias
+ -

Inclui IVA à taxa em vigor

Tipo de armação: Armação completa
Formato da armação: Olho de Gato
Material da armação: Acetato
Cor da armação: Preto
Largura das lentes: 52
Medida da ponte nasal: 17
Comprimento da haste: 140

Write your own review
  • Only registered users can write reviews
*
*
  • Bad
  • Excellent
*
*
*
*

Tipo de armação: Armação completa
Formato da armação: Olho de Gato
Material da armação: Acetato
Cor da armação: Preto
Largura das lentes: 52
Medida da ponte nasal: 17
Comprimento da haste: 140

Product tags

O que dizem sobre a Óptica Médica





Equipa simpática. Muito atenciosos e dedicados ao cliente. Sempre com um sorriso na cara e prontos a ajudar em tudo. Muito bom. Bem haja.


Nuno Neves

"Finalmente tenho a visão que necessito para as minhas atividades diárias e no exigente trabalho que desempenho. Passar horas em frente do computador simplesmente deixou de ser um martírio, olhos vermelhos e com picadas nunca mais. Muito obrigada pelos conselhos e explicações sobre os tratamentos das lentes. Fazem realmente muita diferença."


Tatiana L

"Sandra, foi brutal. Sabes como odeio óculos, melhor… odiava porque agora não posso viver sem eles. … foi como disseste primeiro estranha, mas depois …. Entranha e de que maneira. Adorei, adoro e recomendo Óptica Médica a toda a gente."


Inês

"Há 14 anos que a família canhoto é cliente da Óptica Médica desde a filhota mais nova até ao membro mais velho. Serviço, simpatia, qualidade 5 estrelas, aconselho."


São Canhoto

"Profissionalismo, simpatia e honestidade é o que para mim caracteriza a equipa da Óptica Médica. Recomendo de olhos fechados para que possa ter uma visão de excelência."


Nelson Martins